domingo, 19 de agosto de 2012

DG CL Edinor/CaL Arluce:


NOVA AURORA

Dentro da mesma programação cumprida nos demais Clubes da Região Épsilon o Governador CL Edinor/CL Arluce esteve no dia 17 em Nova Aurora e Ubiratã, onde cumpriu uma programação de visitas a obras dos Clubes e reuniram-se com as duas diretorias, como fez nas demais cidades por onde passou.

Pela manhã o Governador acompanhado pela CaL Neiva Anna foi recebido pelo Presidente do Clube, CL Vilson/CaL Adelaide. Foi entrevistado na Rádio Clube do CL Ary Cordeiro de Oliveira. Lá falou de seu propósito nestas viagens de motivação e de informação sobre seu Plano de Gestão. Em seguida seguiram para a sede do Clube, onde outros dirigentes aguardavam e ouviram a explanação do Governador. O Clube expôs seu ponto de vista e planejamento para o Ano Leonístico. Também o Governador ouviu um relato sobre as ações já desenvolvidas na prestação de serviços e na organização interna do Lions Clube de Nova Aurora, que se apresenta forte e em crescimento. 

Ao meio dia seguiram para o almoço. Depois o grupo visitou a APAE, Lar dos Idosos e a Creche que sempre teve a marca forte do Lions na fundação e em importantes ações no presente e no passado. Na saída da Cidade o Governador CL Edinor conheceu os dois obeliscos que firmam nossa marca de forma indelével.

UBIRATÃ

O Governador foi recebido pelo Clube na entrada da cidade, conheceu o obelisco. Há décadas, firmando na entrada a marca Lions para quem chega e sai. O Governador, com o Presidente do Clube PDG CL Marcus Sader/CaL Ligia visitou o SOS. 

Ali, com um grande número de Associados teve a emoção de ouvir duas canções compostas em homenagem ao Leonismo, cantadas pelos jovens do Serviço de Obras Sociais. Conheceram as instalações, oficinas, salas de estudos, sala de informática, doada pelo Projeto Criança Esperança da Rede Globo, a horta medicinal e a horta onde são plantadas hortaliças e legumes.

O CL Edior, ainda no SOS, concedeu entrevista na TV local. Alí também está sendo terminado um poço artesiano que fornecerá água para o SOS o que permitirá inclusive a criação de estufas. Por uma agradável coincidência a água jorrou no exato momento da chegada do CL Edinor. Recebeu o convite para participar do Baile Anual da APAE, realizado no dia seguinte pelo clube, como já faz há sete anos. Houve a reunião administrativa na sede do clube, jantar na APAE, com dirigentes e integrantes da banda Affinitas da APAE de Ponta Grossa, agradável e emocionante. A CaL Neiva Anna Presidente da Região Épsilon acompanhou toda a programação e afirmou: “Estou tendo um grande aprendizado, experiência e oportunidade de conhecer os associados dos Clubes de nossas três Divisões”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário